Política de Entrega

Política de Entrega

Promoções de Frete Grátis

Sul e Sudeste - Frete Grátis para compras acima de R$199,90
Centro Oeste Nordeste - Frete Grátis para compras acima de R$299,90
Norte - Frete Grátis para compras acima de R$399,90

Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis acima, o frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado acima e se adequar às condições de estado/região participantes da promoção.

A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (Pac ou Sedex), Transportadora (Rápido ou Econômico) entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), ou seja, se o Frete Grátis for possível, seja correios ou transportadora virá com seu valor ZERADO. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e varia conforme o CEP de destino do seu pedido, lembrando que a contagem do prazo é em dias úteis. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados. Para evitar atrasos na entrega é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.

Caso a entrega não possa ser realizada, seja por endereço cadastrado errado ou por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas seguintes em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

IMPORTANTE: Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Sempre verificar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado caso o produto apresentar alguma divergência ou sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Relacionamento através de e-mail: sac@tennisbar.com.br ou pelo whatswapp (11) 93485-6093 de segunda a sexta das 09h00 às 12h00
e das 13h00 às 19h00.